Últimas Postagens

Apartamentos

Casas

Grande Natal

Natal/RN

sábado, 18 de agosto de 2012

Residencial Green Park-Tomaz Landim



Construtora mostra que é possível morar bem pagando preço justo


A Total Incorporação lançou no Feirão Imobiliário das Construtoras do RN dois de seus novos projetos. Ambos com a marca Green Park, que oferece moradias de qualidade por preços que cabem no bolso e no orçamento dos trabalhadores assalariados. Assim , o sonho de morar bem pagando um preço acessível já é possível ser realizado, mesmo através de programas de habitação popular, como o Minha Casa Minha Vida, instituído pela Caixa Econômica Federal (CEF). Desse modo o consumidor natalense tem agora a oportunidade de adquirir imóveis com a marca Green Park, que chega ao Estado através da construtora Total.

A empresa foi a principal patrocinadora do Feirão Imobiliário das Construtoras do Rio Grande do Norte, que foi realizado no Centro de Convenções de Natal neste período de 3 a 7 de agosto.Durante o evento, a Total Incorporação irá apresentar ao mercado imobiliário local dois dos seus novos lançamentos o Green Park Parnamirim e o Green Park Tomaz Landim. Para os sócios da Green Park, Márcio de Castro Fonseca e César Gallardo, “moradia com qualidade não briga com preços baixos, como é o objetivo do programa Minha Casa Minha Vida.

Os condomínios residenciais Green Park têm como principais diferenciais a qualidade de construção e a ampla estrutura de lazer que oferece para os seus moradores, a exemplo do que só ocorre em construções voltadas para consumidores de alta renda. Como verdadeiros “condomínios clubes”, os Green Park são equipados com Espaço Zen, Salão de Jogos, Fitness, piscina adulto e infantil, deck molhado, salão de festas, quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground e churrasqueira.

Os toques de qualidade de vida não param por ai: os apartamentos térreos têm opçao de jardins privativos de até 33 metros quadrados, fechados com cerca viva. Apesar da qualidade e dos seus diferenciais de mercado, os apartamentos Green Park, compostos por dois quartos, sendo um suíte, banheiro social, sala e cozinha, podem ser adquiridos por compradores com renda familiar de até 1.300 reais.

Lembrando que a Total é classificada pelo Ministério das Cidades como incorporadora ‘Nível A’ e que a empresa é detentora do ISO 9001, o empresário César Gallardo conta que a marca “Green Park” foi idealizada sob o conceito de “moradia de qualidade a preços baixo”.

A Total Incorporação já lançou em Natal os Green Park Alberto Serquiz e Satélite. No segmento turístico a empresa tem em seu portfólio empreendimentos como o Búzios Beach Club (praia de Búzios), Tabatinga Beach Resort (praia de Tabatinga), Búzios Ocean View (praia de Búzios), Búzios Paradise (praia de Búzios), Arituba Spa Center (praia de Camurupim).

Corretor de Imoveis

Fabio Jackson

CRECI-RN 3954

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By